Tudo sobre ....

Minha foto
São Paulo, Brazil
Artista plástica, jornalista de moda, designer de jóias e apaixonada por fotografia. O Arquivo Urbano nasceu para mostrar o que deixamos de ver todos os dias. Porque não deu tempo ou porque não chamou a nossa atenção.

quarta-feira, junho 17, 2009

Oh! dúvida cruel.

Com que roupa eu vou na festa que você me convidou?
Mas com que roupa eu vou?



Já sei. Finjo que eu me visto assim todos os dias.
Quem sabe eu faço o tipo moderna e ..... deixem que falem ?





Talvez o estilo .... tô pagando para ninguém reparar em mim.





Ou ao contrário, meu negócio é ... chame atenção ou desapareça.





Ah! já sei.
Se a Kate Moss vestiu então eu posso, né?




Mas quem sabe se eu misturo tudo e faço cara de quem nem sei que a moda existe?




?????????????????????????????? ?




HELP-ME, quem puder.


Um comentário:

J^^h Dagort disse...

muito diveertdo eese blog...interessantee