Tudo sobre ....

Minha foto
São Paulo, Brazil
Artista plástica, jornalista de moda, designer de jóias e apaixonada por fotografia. O Arquivo Urbano nasceu para mostrar o que deixamos de ver todos os dias. Porque não deu tempo ou porque não chamou a nossa atenção.

sábado, agosto 09, 2008

Um brinde ao vício.

Do prazer.



Da inveja.


Da gula.



Da superação.



Da luxúria.



Da dúvida.


Da paixão.


Da juventude.

quarta-feira, agosto 06, 2008

Minha turma e eu.

Meu nome é Vicentito. Ainda não pensei no que eu vou ser quando crescer. naquela fase de deixar que meus pais decidam tudo por mim. Eu adoro! pelo menos eles não ficam fazendo cara feia pras minhas idéias.
Aqui eu e meus amigos.
Tenho certeza que eu um dia vou olhar pra esta foto e pensar, meu deus eu fui deste tamanho, que coisa lôca!
É, a gente cresce .......

terça-feira, agosto 05, 2008

Você é ....

Apática aos acontecimentos. Se você for, eu vou.
Acha que nada é importante o suficiente.
Enfim, ai meu saco, me deixa em paz??????????????????????

Tá pronta pra luta. Corre riscos e adora. Sempre foi sexy.
Enfim, vem cá meu bem, senão vou eu?????????????????????????


Tem dúvidas. Nunca pensou a respeito.
Pode ser que você até esteja certo, mas ....
Enfim, fico sempre muito indecisa ???????????????????????



Levanta a galera. E ai meninas? Adoro!
Enfim, qual, é a próxima ????????????????????????????????????



Desligada. Acha tudo uma baboseira sem graça.
Enfim, sempre pergunta antes de chegar, a que horas acaba ??????????????????????????