Tudo sobre ....

Minha foto
São Paulo, Brazil
Artista plástica, jornalista de moda, designer de jóias e apaixonada por fotografia. O Arquivo Urbano nasceu para mostrar o que deixamos de ver todos os dias. Porque não deu tempo ou porque não chamou a nossa atenção.

terça-feira, agosto 05, 2008

Você é ....

Apática aos acontecimentos. Se você for, eu vou.
Acha que nada é importante o suficiente.
Enfim, ai meu saco, me deixa em paz??????????????????????

Tá pronta pra luta. Corre riscos e adora. Sempre foi sexy.
Enfim, vem cá meu bem, senão vou eu?????????????????????????


Tem dúvidas. Nunca pensou a respeito.
Pode ser que você até esteja certo, mas ....
Enfim, fico sempre muito indecisa ???????????????????????



Levanta a galera. E ai meninas? Adoro!
Enfim, qual, é a próxima ????????????????????????????????????



Desligada. Acha tudo uma baboseira sem graça.
Enfim, sempre pergunta antes de chegar, a que horas acaba ??????????????????????????



Nenhum comentário: