Tudo sobre ....

Minha foto
São Paulo, Brazil
Artista plástica, jornalista de moda, designer de jóias e apaixonada por fotografia. O Arquivo Urbano nasceu para mostrar o que deixamos de ver todos os dias. Porque não deu tempo ou porque não chamou a nossa atenção.

quinta-feira, outubro 25, 2007

Xisssssssssssssss












3 comentários:

Stephanie disse...

Olá, somos responsáveis pelo desenvolvimento do novo site do shopping Mega Polo Moda que no últimos mês passou por uma completa reformulação ganhando um um layout mais moderno, mais fashion e com uma quantidade imensa de informação, catalogos virtuais atualizados quase que diariamente com produtos dos mais de 400 lojistas que fazem parte do empreendimento. Além disso também lançamos um novo canal de noticias, gestão e tendências de moda e estamos buscando colunistas para compor a equipe.
Os colunistas terão total apoio de jornalistas, fotografos e devem obedecer a uma periodicidade a ser acertada para cada caso.
Encontramos seu blog e acreditamos que a proposta possa interessar.
Para conhecer o site e entender melhor as nossas necessidades visite www.megapolomoda.com.br
Se tiver interesse envie seu curriculo para web@allclickdesign.com.br citando que é uma recomendação de Daniele Viana da agência b2brasil.

Jhon Helder disse...

Gata!!
Estou passado c/ este momento quase que "calçada da fama"!, rs!
Ah! tb amei o momentinho verde que te quero verde, adoroo!!Beijos e mto luxol,c/ carinho Jhonjhon.

Ana Laura disse...

Ah, olha q não sabia q vc gostava de um blog... Saudades do povo da moda não é pequena não, uma rápida busca pelo google pra saber das novidades e acho seu blog, adorei... Aproveitando muito tudo q a terra da rainha pode oferecer, mas morrendo de saudades de estar aí com vcs, trabalhando, ficando até de madrugada provando as montagens e vc falando pra mim q a modelo está gorda, hehehe... Bjs. Ana Laura