Tudo sobre ....

Minha foto
São Paulo, Brazil
Artista plástica, jornalista de moda, designer de jóias e apaixonada por fotografia. O Arquivo Urbano nasceu para mostrar o que deixamos de ver todos os dias. Porque não deu tempo ou porque não chamou a nossa atenção.

segunda-feira, outubro 20, 2008

SORRIA MEU BEM, SORRIA ..........
















2 comentários:

Tânia N. disse...

Jussara,
Que super coincidência!
Vou falar com ela...rs!
Beijocas,Tania.

Jo Wood disse...

Dica Cultural:

O QUÊ? Desfile Performático MODA & LITERATURA
ONDE? Livraria Cultura entrada pela Alameda Santos.
QUANDO? O6 de Novembro de 2008, 12h.


Com o objetivo de unir duas fontes de grande inspiração que são moda e literatura, e incentivar a leitura como suporte no desenvolvimento de pesquisa e criação, a UniFMU lança o projeto Moda & Literatura que têm seu ápice no desfile performático que acontecerá dia 06 de novembro de 2008.

Criando uma estratégia diferenciada ao projeto e mostrando que a moda pode ser vista sob outros ângulos, o desfile foge dos padrões das "passarelas" e invade o centro de São Paulo. Personagens de grandes obras literárias como Dorian Gray, Macabéa e Chico Chicó, desfilaram desde a Rua Minas Gerais, passando pela a Av. Angélica e cortando a Av. Consolação, até chegar à Av. Paulista, em direção ao local destino: Livraria Cultura entrada Alameda Santos.

Na Livraria Cultura, aonde se encerra o desfile, serão distribuídos catálogos, com fotos dos personagens desfilados, que foram criações dos alunos do 4º semestre de Moda da UniFMU.

O desfile performático Moda & Literatura traduz de maneira inovadora e encantadora os signos literários por meio do vestuário e os leva direto ao acesso da grande população paulista, que em um dia comum da semana irão se deparar com um mix cultural bem diante de seus olhos.